Caso alguma peça apresente defeito de fabricação, a cliente entregará para a consultora luza juntamente com o termo de garantia luza para encaminhar a peça à assistência;
Importante salientar que defeito de mau uso não é garantia;
As joias contemporâneas serão analisadas e estando de acordo com o termo de garantia luza, serão encaminhadas para os procedimentos necessários a cada dia 05 e 20 de todo mês, com o prazo de até 50 dias para retorno.
As peças possuem garantia de 1 ano após a compra para possíveis defeitos de fabricação ou problemas no banho e 02 meses para as zircônias;
Para cada peça vendida, a consultora luza deve preencher o termo de garantia luza e entregá-lo para a cliente junto com a joia contemporânea que foi adquirida (Sem o termo, não haverá garantia);
Caso alguma peça apresente defeito de fabricação, a cliente entregará para a consultora luza juntamente com o termo de garantia luza para encaminhar a peça à assistência;
Importante salientar que defeito de mau uso não é garantia;
As joias contemporâneas serão analisadas e estando de acordo com o termo de garantia luza, serão encaminhadas para os procedimentos necessários a cada dia 05 e 20 de todo mês, com o prazo de até 50 dias para retorno.
As peças possuem garantia de 1 ano após a compra para possíveis defeitos de fabricação ou problemas no banho e 02 meses para as zircônias;
Para cada peça vendida, a consultora luza deve preencher o termo de garantia luza e entregá-lo para a cliente junto com a joia contemporânea que foi adquirida (Sem o termo, não haverá garantia);
Cada ciclo deve terminar sem pendências de pagamento ou peça para iniciar o próximo;
Vencendo o prazo de acerto, a consultora luza arcará com juros de 0.33% ao dia + multa de 2%;
O não pagamento acarretará em negativação, custos e recolhimento do kit;