X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Kit Luza
Kit Luza
Cadastro

Informações

de Garantia

Caso alguma peça apresente defeito de fabricação, a cliente entregará para a consultora luza juntamente com o termo de garantia luza para encaminhar a peça à assistência;

Importante salientar que defeito de mau uso não é garantia;

As joias contemporâneas serão analisadas e estando de acordo com o termo de garantia luza, serão encaminhadas para os procedimentos necessários a cada dia 05 e 20 de todo mês, com o prazo de até 50 dias para retorno.

As peças possuem garantia de 1 ano após a compra para possíveis defeitos de fabricação ou problemas no banho e 02 meses para as zircônias;

Para cada peça vendida, a consultora luza deve preencher o termo de garantia luza e entregá-lo para a cliente junto com a joia contemporânea que foi adquirida (Sem o termo, não haverá garantia);


Acerto e troca do kit
É realizada entre 30 e 45 dias, de forma individual e com data marcada;
No dia do acerto é feito o retorno de todas as peças do kit da consultora luza e o sistema informará o total de peças vendidas;
Será debitada deste valor total o percentual referente ao pagamento da comissão (referente a categoria da consultora) e o restante deve ser acertado pela consultora luza;
No dia do acerto, a consultora luza deverá pagar o valor total da parte da empresa;
O valor referente a venda deve ser quitado em dinheiro, cartão de débito, transferência bancária, pix ou cartão de crédito (em até 6x, com juros).
Cadastro
Importante

Cada ciclo deve terminar sem pendências de pagamento ou peça para iniciar o próximo;

Vencendo o prazo de acerto, a consultora luza arcará com juros de 0.33% ao dia + multa de 2%;

O não pagamento acarretará em negativação, custos e recolhimento do kit;

Cadastro
Visite nosso Instagram